1. madeira é um produto natural de origem vegetal, tornando-se impossível garantir uniformidade em sua coloração, sendo que as diferenças de tonalidade não são consideradas como defeito ou má qualidade.
  2. Será vendida madeira seca em estufa, porém pequenas aberturas entre as peças é comum (movimentação da madeira depende das condições climáticas, principalmente em épocas anormais de temperatura e umidade de equilíbrio)
  3. O preparo do contra piso para assoalhos fixados com parafusos e bucha deverá conter no mínimo 5 cm de espessura.
  4. A Dandi Madeiras não se responsabilizará por tacos soltos com o contra piso.
  5. O assentamento dos pisos deverá ser feito após a secagem do cimento, aproximadamente 25 a 30 dias da conclusão do contra piso
  6. Os locais onde serão instalados os pisos, deverão estar livres de móveis, carpetes, pisos velhos ou outros objetos.
  7. A instalação normal do assoalho é feita com emendas. Para que não haja emendas a compra deverá ser feita com material sob medida e constar necessariamente no pedido.
  8. Entre a instalação e a aplicação do acabamento deverá obedecer um intervalo de no mínimo 30 (trinta) dias.
  9. Na colocação dos pisos de madeira, é possível que cause danos nas paredes, portanto a pintura deverá ser feita após a colocação da madeira e antes da aplicação do acabamento, deixando a ultima demão de tinta para depois do acabamento.
  10. Visando normas de segurança, o cliente fica obrigado a informar os tipos de encanamento e tubulações existentes nas áreas a serem perfuradas. A Dandi Madeiras não se responsabilizará por problemas ocasionados pela má informação.
  11. A Dandi Madeiras não se responsabilizará por problemas que venham a ocorrer, decorrentes de umidade, vazamentos, infiltrações de água, chuva e etc.
  12. Nos pisos de assoalhos ou tacos existe uma dilatação natural da madeira ocasionados por mudanças brusca de temperatura e de umidade relativa do ar, portanto pode ocorrer aberturas nas junções e no acabamento (fissuras) com o decorrer do tempo.
  13. Seguir recomendações do fabricante para manutenção do acabamento.
  14. A responsabilidade dos profissionais que executarão a mão de obra é de inteira responsabilidade da Dandi Madeiras, ficando esta obrigada a fiscalizar a obra sempre que julgar necessário.
  15. Nossos funcionários não estão autorizados a executar novos serviços e sim apenas aqueles constantes no pedido.
  16. Por se tratar de material parcialmente poroso, em nenhum momento poderá ser molhado, lavado ou umedecido o piso de madeira, uma vez que o mesmo poderá “inchar” devido a absorção de líquidos.